Política de reembolso

Na Vinchi, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e buscamos oferecer uma experiência de compra tranquila e satisfatória. Para garantir isso, estabelecemos uma política de devolução e reembolso que está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro e os requisitos do Google Merchant Center. Por favor, leia atentamente os termos abaixo para entender os procedimentos em diferentes circunstâncias:

1. Trocas:

  • Caso você receba um produto e deseje trocá-lo por outro item de nossa loja, entre em contato conosco por e-mail (sac@vinchi.com.br) ou WhatsApp (11) 98597-9692 dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
  • Após o contato, forneceremos as instruções para a troca, que incluem o procedimento de devolução do item original e o processo de envio do novo produto.
  • O prazo para envio do novo item será informado durante o processo de troca, mas normalmente leva de 7 a 14 dias úteis, dependendo da disponibilidade do produto em estoque.

2. Arrependimento da Compra:

  • Se você se arrepender da compra, pode solicitar a devolução do produto dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
  • Entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp para iniciar o processo de devolução.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso ou violação do lacre original.
  • Após o recebimento do produto devolvido, faremos a análise do mesmo e providenciaremos o reembolso em até 10 dias úteis.

3. Item Defeituoso:

  • Caso receba um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente, informando o problema encontrado.
  • Faremos a análise do defeito e, se confirmado, providenciaremos a troca por um produto novo em até 30 dias corridos.
  • Se preferir, você também pode optar pelo reembolso integral do valor pago.

4. Item Faltando:

  • Se você receber seu pedido incompleto, por favor, entre em contato conosco imediatamente.
  • Analisaremos a situação e providenciaremos o envio do item faltante o mais rápido possível, sem custos adicionais para você.

5. Dano no Transporte:

  • Caso seu pedido chegue danificado devido ao transporte, entre em contato conosco o mais breve possível, enviando fotos do produto danificado.
  • Providenciaremos o envio de um novo produto ou o reembolso, dependendo da disponibilidade do item e sua preferência.

6. Produto Errado:

  • Se por algum motivo você receber um produto diferente do que foi adquirido, entre em contato conosco imediatamente para resolvermos a situação.
  • Faremos a troca do produto pelo correto ou providenciaremos o reembolso total do valor pago.

7. Pedido que Nunca Chegou:

  • Se o prazo de entrega do seu pedido expirou e o produto ainda não chegou, entre em contato conosco para verificarmos o status da entrega.
  • Se confirmarmos que houve algum problema com a entrega, faremos o reenvio do produto ou o reembolso do valor pago, conforme sua preferência.

8. Cancelamento Após a Compra:

  • Caso deseje cancelar seu pedido após a compra, entre em contato conosco o mais rápido possível.
  • Se o pedido ainda não tiver sido enviado, faremos o cancelamento e providenciaremos o reembolso integral do valor pago.
  • Se o pedido já tiver sido despachado, você poderá seguir os procedimentos de devolução descritos acima.

Horário de Atendimento: Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30. Todas as solicitações recebidas fora desse horário serão processadas no próximo dia útil.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em nos contatar através do WhatsApp (11) 98597-9692 ou por e-mail sac@vinchi.com.br. Estamos aqui para ajudar e garantir sua satisfação como cliente da Vinchi.